Trocas e Devoluções - Julieta
Política de trocas e devoluções da Julieta Semijoia, as melhores semijoias folheadas com os menores preços, qualidade com garantia.
Semijoia, semi-joia, semi-jóia, semijóias, semi-joias, Folheados, banhadas, banhados, folheadas, semijoias baratas
16480
page-template-default,page,page-id-16480,theme-psite,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1200,footer_responsive_adv,columns-4,qode-theme-ver-16.7,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.2,vc_responsive

TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO JULIETA SEMIJOIAS

 

Nossos produtos são selecionados com muita dedicação e carinho para que todos nossos clientes tenham uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitos, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquilo. Basta seguir nossas orientações.

 

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

 

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

Comunique a nossa central de trocas através do e-mail sac@julietasemijoias.com.br a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

 

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Data da compra
  • Nome completo da peça ou número do produto a ser devolvido
  • Motivo da troca ou devolução, e em caso de defeitos lembre-se de relatá-los no e-mail

Quando recebermos estes dados daremos entrada no processo de devolução, mas lembre-se não envie nenhum produto sem antes receber a autorização e as instruções da nossa equipe, pois devoluções que não seguirem as orientações e forem autorizadas não serão analisadas e o produto será devolvido ao endereço do remetente.

 

 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

 

Após o recebimento do produto deverá comunicar-nos a sua intenção de troca ou devolução em até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido.

 

Obs.: A data de recebimento considerada é a data informada pela empresa responsável pela entrega, no caso o Correios, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

 

IMPORTANTE:

  • Em até 3 dias úteis após comunicar sua solicitação à equipe Julieta, conforme as instruções acima, você receberá um e-mail contendo as informações e procedimentos a serem seguidos para o envio do produto.
  • Lembre-se produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
  • A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

 

 

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

 

  • Após autorização de sua devolução ou troca você deverá encaminhar o produto em até 3 dias úteis na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios.
  • Se o produto autorizado para troca não estiver mais disponível em nosso estoque, o cliente será comunicado e receberá um cupom de desconto no valor do produto devolvido e poderá realizar uma nova compra no site.

 

IMPORTANTE:

  • O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente.
  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (exceto se o produto chegar para o cliente com defeito. O valor válido para troca será o valor pago pelo cliente)
  • Não efetuamos a troca de produtos em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
  • Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do produto. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
  • Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

 

 

PEDIDO EM DESACORDO

 

Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail sac@julietasemijoias.com.br o mais rápido possível.

 

  • Embalagem violada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Reenvio – o custo do reenvio será de responsabilidade da Julieta Semijoias somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas.

 

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 dias após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa central e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

 

 

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS DE DEVOLUÇÃO

 

Os ressarcimentos dos valores serão pagos da seguinte maneira:

 

  • Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá conforme as regras da própria operadora.
  • Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor em até 15 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.

 

IMPORTANTE:

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total pago no produto devolvido.

WhatsApp