Perguntas Frequentes

Dúvidas? Veja aqui as respostas das dúvidas mais frequentes

Separamos as dúvidas mais frequentes das nossas clientes e respondemos aqui para facilitar e agilizar o seu atendimento.

Não encontrou resposta para sua dúvida aqui?

Utilize o formulário de contato ou o WhatsApp e fale com o nosso atendimento, responderemos o mais breve possível!

No momento não temos loja física. A nossa proposta é garantir a melhor qualidade, com o melhor preço ao maior numero de pessoas possível e sendo assim optamos por vender exclusivamente online.

Você consegue comprar diretamente no nosso site.

E caso não encontre o produto desejado ou tenha alguma dificuldade pode entrar em contato e realizar a compra ou através dos nosso atendimento. Estamos disponíveis via direct no Instagram ou no WhatsApp.

Os nossos pagamentos são realizados através do PagSeguro, e durante o checkout do seu pedido você pode optar por pagamentos em boleto bancário, cartão de crédito (até 12x*), ou débito online (Banco do Brasil e Bradesco).

*O parcelamento sem juros é apenas para parcelas acima de R$ 50,00, para parcelas menores haverá um pequeno acréscimo.

A Julieta disponibiliza os serviço de envio dos Correios e da transportadora Jadlog e é você quem seleciona qual será sua opção de frete no momento da compra.

Enviamos para todo o Brasil desde que haja serviços dos Correios ou da transportadora no Município.

Todas as nossas semijoias são banhadas em Ouro 18k, e possuem garantia de 6 meses. As bijuterias geralmente recebem um banho que chamamos de flash. Este banho serve apenas para lhes conferir a cor de ouro por isso possuem uma durabilidade tão baixa e não possuem garantia.

A garantia Julieta Semijoias é de 6 Meses. Todas as peças Julieta são entregues com um Certificado que identifica a data de compra e o código de referência do produto, lembre-se de sempre guarda este certificado.

Caso a peça apresente algum dano no banho ou defeito de fabricação durante a vigência da garantia é só entrar em contato conosco. Nosso atendimento irá lhe orientar com todas as instruções para o processo de troca.

Para saber mais acesse nossa página Garantia.

Temos condições especiais para compras de atacado com descontos incríveis, para saber mais entre em contato pelo WhatsApp.

Já no caso de Revendedoras Consignadas no momento não estamos cadastrando novas vendedoras, mas caso tenha interesse existe um cadastro para vagas futuras.

Campanha de Compra Solidária – Coleção Pet

No momento não temos loja física. A nossa proposta é garantir a melhor qualidade, com o melhor preço ao maior numero de pessoas possível e sendo assim optamos por vender exclusivamente online.

As sócias fundadoras da Julieta Semijoias sempre foram engajadas e atuavam de maneira independente na causa animal.

E quando fundaram a Julieta criaram a Coleção Pet com o intuito de demonstrar todo este amor pelo universo pet.

Juntamente com esta coleção nasceu a iniciativa de doar parte de todas as vendas desta coleção para ONGs de proteção animal como uma forma de incentivo e divulgação deste trabalho tão importante que elas realizam.

Qualquer ONG pode participar, porém procuramos avaliar criteriosamente todas as informações possíveis.

Queremos garantir que a doação seja feita para uma instituição séria e responsável.

Para participar basta entrar em contato e realizar um pré-cadastro conosco, nós iremos avaliar pessoalmente todos os critérios de participação.

Após aprovação entramos em contato e juntamente aos diretores da ONG checar a disponibilidade de agenda para definirmos o melhor mês para a parceria.

A campanha de Compra Solidária da Coleção Pet é permanente, ou seja, todos os meses um ONG receberá parte dos lucros de todas as vendas (inclusive eventos físicos caso houver). O valor da doação é de 20% dos lucros de todas as venda da Coleção Pet, o uso e destinação dos valores é de inteira responsabilidade das ONG que indicam ao final da campanha para onde a Doação deverá ser destinada.